E de repente você percebe que o tempo passa, e os sentimentos mudam de acordo com as estações, ficam quentes, frios e abafados, mas é o mesmo.... Sempre esteve ali e sempre vai estar.
Mudanças são necessárias para que se mude algo, ou até mesmo o rumo da sua própria vida.
E foi assim...
Assim que aconteceu... Não sei como, e nem pra que! Apenas fui, e agora eu estou apenas colhendo o que estou há muito tempo plantando.
Não posso definir os sabores dos frutos que ando colhendo... São mais doces que pensei... Apenas isso!
Estranhamente cômico é conhecer novas pessoas, onde você aprende e entende que são quase que completamente como você... Assim, 2012 representa o ano de pessoas novas, sentimentos novos, e até as mesmas pessoas viraram novas, e parece que assim está pra continuar.
Um sentimento que desconheço o que eu sinto quando estou perto dele, é tão cômico essa coisa de olhar a mesma pessoa "todos os dias" e ainda assim perceber que nada se conhece dela e que seu sentimento por ela já não é mais o mesmo... Isso é engraçado e instigante.
2012, não sei se vou sentir saudades de você, talvez sim ou até mesmo não. Perdi e ganhei pessoas. (Egoísmo meu, é chamar as pessoas de minhas).
Mudei e não mudei, superei e ao mesmo tempo ainda estou presa ao passado. Entrei na faculdade, troquei de faixa, virei vegetariana de vez, não tomo mais refrigerante, aprendi a beber ao menos um pouco mais de água todos os dias, a andar na postura, a perder alguns ciúmes, a ganhar mais amor próprio, ganhei amigos que sempre quis. É.
Estou aqui. E ainda quero seguir.
Obrigada 2012! Você foi especial... Talvez eu sinta saudades...
Até nunca mais.