Uma Música Inconstante?




"Caminhando e cantando, e seguindo a cançao...!"
Estou a caminho, tentando seguir a melodia da minha vida.
Cada raio de sol, cada gota de chuva, hoje, está tendo um significado diferente!
Antes a gota de chuva, era tristeza; e o raio de sol era solidão que queima qualquer pele sensível...
Ah! Como é difícil perceber que tudo que antes era difícil, hoje parece ser tão... fácil, óbvio e simples...
Como é simples perceber que as coisas difíceis, se tornam dificeis por nossa mania de complicação!
Apesar de tudo, eu estou aqui...
À espera, de não sei o quê, muito menos pra quê... mas estou esperando!
Gosto dessa sensação, mas o problema é que me transmite ansiedade, e de ansiedade, meu amigo, eu estou farta, literalmente farta!
Percebi, que o nervosismo me faz rir, e rir muito alto, muito alto mesmo!
Até ontem, tinha detestado essa descoberta, hoje, já estou rindo alto de mim mesmo.
Não posso deixar de dizer, que agora sei dizer "não!", sabe como aprendi isso?
Simplesmente dizendo... É mais fácil que você possa imaginar, mas é que a gente tem mania de complicar as coisas simples!
Aprendi que decorar, não é o mesmo que aprender, pois as letras de música que sei, não são decoradas, são aprendidas com muito esforço...
Descobri que músicas me deixam calmas, que sou mais "econômica" do que pensei, que sou capaz de gastar muito dinheiro com chocolate (sim, muito mesmo); que andar de mãos dadas com quem gosto é uma terapia; que rir é realmente o melhor remédio e que o mundo não gira em torno do meu umbigo e que pra ser uma pessoa verdadeiramente feliz é preciso lutar, esforçar, amar, beijar, sonhar, realizar, sofrer, quebrar a cara trilhões de vezes, discordar, concordar, negar, aceitar, liberar, gritar...
E assim eu vou tentando dançar no ritmo da melodia da minha vida!
Simplesmente vou "caminhando e cantando e seguindo a canção!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário