Traduza, sinta e perceba


Ei, vento!
Aprenda a decifrar meus pensamentos;
a perceber que os meus sentimentos,
vão mais além do que eu digo...

Nas entrelinhas das palavras,
meu olhar consegue transmitir,
meu abraço traduzir,
o que não consigo expressar,
Saiba me conduzir que terá tudo de mim;
Aprenda a observar,
que qualquer resposta terá,
sem qualquer palavra dita,
meus olhos fechados dirá,
não o que você talvez queira ouvir,
mas o que eu quero falar!

Não pergunte o que eu tenho,
quando lágrimas me vier aos olhos,
apenas observe e abrace,
que a coragem sempre vem,
Vento;
atrapalhe meus cabelos,
e por favor, conserte nossa vida!
Não tente adivinhar o que penso,
nem decifrar por ande andei no pensamento,
apenas sinta meu coração bater,
que tudo de mim, você pode ter! (e tem)

Ei, também não interropa o silêncio,
através dele, percebo que é a melhor conversa que tivemos;
Não por não houver palavras ditas,
Sim por pensamentos trocados,
telepatia;
Não, não sei mais o que te digo,
Sei que não são instruções de uso,
Pois não sou nenhum objeto.
Apenas lembre-se:
Sou uma pessoa que te sente,
a cada vez que você chega e vai embora,
e mesmo quando não está comigo,
ainda sinto o seu suave toque,
nos meus pensamentos mais banais;
que sei que as vezes chora,
de saudade, querendo que volte,
Perceba, meu querido;
eu te amo,
Vento!

Nenhum comentário:

Postar um comentário