Até Onde Eu Sei



Um jeito assim, de cuidar de mim; "Sei que você não gosta, mas fiz assim mesmo!"; Até aonde eu iria, sabendo que você não gosta do caminho que sigo? Vale a pena mesmo, eu continuar a seguir?
Até quando tenho que continuar pensando certas coisas a seu respeito? Coisas, essas, que não passam de ilusões infantis; Até que ponto merece doer o que acontece?
Constantemente, ando avaliando minha força (física&mental), ando percebendo que elas podem esgotar, assim como uma flor pode morrer em um terreno fértil... O que será que ainda falta acontecer?
Não vou mais questionar a minha vida e o que anda acontecendo, mas acho que estou vivendo uma espécie de "teste divino" (sempre reclamei de nao conhecer os meus limites) estou aprendendo a cutucá-los...
PAZ!
Acho que não é pedir demais,...
Talves essa "paz" que espero, não é que estou vivendo em violências, mas sim devido ao meu desespero diante de tal momento em que vivo, onde a única sensação que eu tenho é que a cada momento em que um novo dia começa, o mundo desaba mais um pouco em minhas costas e parece que as pessoas estão sempre com receio de que eu compartilhe esse peso com elas, não quero compartilhar o peso e nem a dor que eu estou sentindo, quero apenas conseguir fechar os olhos ao deitar e agradecer a Deus, pelo dia sem dor e lágrimas que passei...
Infelizmente, isto, para mim, está sendo um sonho, no momento, INALCANÇÁVEL!

Nenhum comentário:

Postar um comentário