Eu realmente não sei :/

As piores formas de saber alguma coisa são: ou descobrir sozinha ou simplesmente alguem te contar... Não sei dizer qual delas é a pior de todas, acredito, HOJE, que as duas são iguais! Se saber disso é bom ou ruim, eu nao sei. Pra mim, é ruim...
Queria poder, levantar de manhã, e acreditar que as pessoas que eu realmente confio, nao me escondem nada, que as pessoas que eu realmente gosto, nao me enganam; acho que eu queria mesmo é viver num mundo de coisas impossíveis, pois essas coisas, sao realmente impossiveis!
As pessoas que gostam de mim, que confiam em mim, podem ter certeza que nao sao enganadas por mim, é a unica coisa que posso dizer...
Acho mesmo, que faço isso esperando algo em troca, mas é engraçado que nunca recebo, e quando recebo fico tao feliz como se fosse um presente, ou algo que eu realmente almejava pra minha vida (e eu almejo isso!).
Não digo que nunca recebi, que nunca me falaram e que nunca confiaram em mim, e nao me enganaram, mas infelizmente, fico triste por isso ser raro, pois pra mim, isso é muito mais importante que qualquer elogio que eu receba, que qualquer nota boa que eu tire, muitas vezes ate mais importante que qualquer carinho que eu sinta!
HOJE, não estou feliz com as pessoas que gosto, elas me magoam e me machucam, mas é bom gostar delas, nao é que eu seja masoquista, mas de alguma forma elas demonstram gostar de mim, como eu realmente sou, isso é , pelo ao menos eu ACHO!
Espero que eu nao seja enganada ou descubra o contrário sozinha ...

Um comentário: