Palvras do Meu coração

Hoje, eu vim aqui pra falar de Deus...
é, acho que é realmente uma audácia falar Dele, tocar em seu santissimo nome...
Ao contrário de nós, Ele não tem preconceito com religião, desde que clame o Seu nome...
Acredito, que quem possui Deus no coração, nao vai se sentir sozinho em nenhum momento de sua vida!
Pra mim, Céu e inferno são estados de espírito, quando estamos felizes, falamos que estamos no CÉU, e quando estamos chateados, e tristes, dizemos que tudo está um verdadeiro inferno...
Não devemos fazer isso... Deveriamos agradecer até mesmo quando estamos tristes e chateados, frustrados e decepcionados, enfim, a todo momento é motivo de graça!
Porque estou falando isso? Porque passei por momentos que só Ele sabe, porque na minha alegria eu sei que somente Ele realmente estará feliz comigo e assim também acontece nos momentos ruins...
Penso, que quando estamos sofrendo, lutando, persistindo, por alguma coisa que queremos, e está muito cansativo, dificil e desgastante é sinal de que quando vier a recompensa ela vai ser o melhor momento da sua vida! Você irá contemplar a sua vitória muito melhor do que se nao estivesse passado nenhuma dificuldade para conseguir o que queria...
Gente, Deus também, fala de amor, de amizade... esses sentimentos são sagrados, eu nao sei mais porque estamos banalizando tanto, porque estamos chateando-O tanto! São sentimentos tao bons...
Porque é que está acontecendo tanta coisa ruim, catástroficas no mundo? Não seria agora a hora de mudar isso? Será que é tao vergonhoso evangelizar? Será mesmo que é tão chato ir à Igreja (independete da religiao)? E quando precisamos Dele? Achamos entendiante? Sentimos vergonha? ér...
"Aquele que se envergonhares de mim, eu envergonharei de ti diante de meu Pai"
acho que isso basta!
Nós, jovens, estamos cansados de escutar que somos o futuro da nação, mas o futuro mesmo está nas mãos daquele que tem Deus no coração e segue os mandamentos Dele, e quando peca, se arrepende sinceramente pelo seu pecado e pede perdão... São nas mãos DESSES jovens, que estão nossos futuros, e pode também estar nas suas mãos.... Não deixe que seus principios e virtudes sejam consideradas "antigas" quando pronunciares a palavra Dele, pois Ele se alegrará por você estar evangelizando o Seu povo e trazendo-os de volta à salvação!
Obrigada a quem leu estas palavras, são apenas coisas que tenho vontade de dizer a todos, porque realmente vale a pena...
p.s.: sou católica, :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário