Inspiração


Uma fonte de inspiração não vem assim do nada...

Hoje, me inspirei ao ouvir musicas, ao ouvir certas palavras no finalzinho da tarde, enquanto o sol humildemente decidia que já era hora de deixar sua luz refletir na lua!

Meus medos, minhas agonias e angustias simplesmente sumiram enquanto eu usufruía da minha tarde...

Foi uma tarde plenamente inspiradora... Nada fiz de errado, e percebi que nem sempre agir por impulso é a pior opção!

Hoje pensei em tantas pessoas, cada uma me veio a memoria de um jeito todo especial, estranhamente especial... Pessoas que a cada dia estou convivendo mais e mais, e aprendendo a lidar com elas; pensei naquela (s) pessoa (s) que sei que é mais que especial e que toma conta da maioria ou de quase todos meus pensamentos diários...

Percebi que quando estou pensando, estou de alguma forma refletindo sobre minhas atitudes de forma engrandecedora, fazendo com que cada pessoa seja a continuação do meu eu... é tao bom!

Finalmente cheguei a conclusão de que nem sempre as pessoas conseguem da gente aquilo que esperam, e fiquei extradiornariamente espantada ao perceber que não fiquei triste ou surpreendida em descobrir isso sozinha...

Decidi, que de hoje em diante, valorizarei cada segundo vivido, e amarei (de diferentes formas) cada pessoa que pelo meu caminho passar, e o que é melhor, sem esperar nada em troca, pois hoje conversando com o M.L.D.C. percebi que tudo que é verdadeiro, por mais dificil que seja, sempre será eternizado...

p.s.: adorei saber disso :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário