Uma vida intensamente feliz?




Estou tão cansada de viver uma vida rotulada de coisas exatas, coisas falsas, porem exatas... Que nao me permite ser inconstante ou imprevisível, eu anseio pela liberdade, não pela aquela liberdade de ser solteira, malandra e irresponsável... eu sinto falta de questionar, de perguntar um simples "porquê?" tão infantil, mas que a maioria não sabe responder exatamente...


Não sei o que realmente quero, mas sei exatamente onde quero chegar e como chegar, não sonho tão alto a ponto de que meus pés se afastem do chão; sonho apenas em ser alguem em que algum dia da minha velhice diga: "eu sou e fui intensamente feliz!"


Ser intensamente feliz é onde eu quero chegar, independe de profissao, ciclo de amizade, cobrança da sociedade, enfim... sei que pra isso, pra chegar em um ponto certo da minha vida de poder dizer certas coisas, preciso de liberdade, preciso de me sentir livre de pressoes, livre de rótulos, pois (isso pode magoar alguns) eu não sou certinha nem santa, nem nada do que me chamem...


Sou simplesmente uma pessoa que deseja crescer, buscar a paz e viver, simplesmente assim...


Estou cansada de familiares chatos que me cobram constatemente coisas que não consigo ser ou ver, ou ate mesmo sentir... me cobram ser quem eu detesto ser! Me fazem acreditar (não conseguem) que sou a pessoa que já tem um destino marcado e predestinado a tais realizações frustradas deles!


Tenho dó e pena deles mesmo, eles nao sabem disso e nem sei se algum dia vao saber, mas é isso.. são futeis e frustrados...


Não quero repetir o mesmo erro, e nao quero que ninguém que me cerca cometa o mesmo erro...


Até porque, eu vou até o fim pra impedir isso!

Um comentário:

  1. Gosto muito de legião, escute a musica: há tempos!

    http://www.youtube.com/watch?v=tfsMpIblWJQ

    ResponderExcluir