Aleatório




Estou andando apressada, em funçao do tempo...
Não estou o tendo como companheiro, estou correndo contra ele!
Dificil? sim, mais do que imaginei que fosse!
Quanta satisfação estou tendo!
Quanta coisa boa estou sentindo que vou viver!
A virose me pegou, ainda bem que é passageira,
sei das minhas responsabilidades, saudades, deveres e afazeres!
e adoro isso em mim!
Estou com um corpo bonito e um cabelo mais bonito ainda!
Graças a Deus!
Minhas notas, estao melhorando, estou cada dia mais, mais apaixonada pela minha vida, não estou presa à responsabilidades e compromissos,
se estou com fome, eu como!
se estou com sede, eu bebo!
Ah! como é bom saber que estou vivendo a vida, mesmo que seja aleatoriamente, porem sei que estou satisfeita o bastante pra nao ter arrependimentos depois, mas se houver, sei que fiz e estou fazendo tudo que tenho vontade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário