Leading




E quando amanhecer,
eu quero que tudo esteja preparado:
aquele seu café, eu quero tomar;
bem devagarinho, meu beim,
pra não desperdiçar;
Nenhum momento sequer,
eu quero perder,
quero sentir toda a magia do instante,
sem nada deixar passar.

Café, assim, meu beim,
eu sei, eu sinto que tomarei só com você,
pra despertar de um sonho bom e entender
o que eu fiz pra te merecer.

Eu sei também, amor,
que o medo é maior que a gente,
mas não me assuste com suas surpresas,
pois ainda tenho dúvidas,
de que a certeza que você tem,
pode ser perguntas de outro alguém.

Por favor, não prepare nada,
absolutamente nada,
quando eu já estiver acordada,
deixe tudo nos conformes,
pra que eu acorde de manhã,
com vontade de beber seu café,
{devagar}
e não de tomar o suco da esquina;
Sozinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário