Anjo Vivo



E o tempo está a passar,
Não consigo me encontrar
pra te encontrar aqui dentro.
Amizade não tão bela assim,
mas que vive dentro de mim,
e está prestes a acordar,
ir correndo te abraçar.
Adormecida, morta-viva,
não sei aonde vou parar
simplesmente parece estar bem,
nao vou ter o que conversar,
será?
Até onde eu posso ir?
Onde o meu erro começa?
Cadê os meus limites?
Preciso me encontrar,
pra te encontrar
e ter certeza que a conheci,
mas que tenho ainda o que aprender,
quero poder estar com você,
Amiga, ainda vamos morar juntas?
Fazer brigadeiro com suco de limão?
Arroz queimado e macarrão papado?
Os nossos sonhos de infância persiste em mim,
deve estar a flutuar em algum lugar
onde a gente precisa ir buscar
o universo está ai pra se aproveitar,
você me faz falta,
mas não quero correr mais riscos,
preciso sentir o mesmo que você sente,
é como o equilibrio em nossas almas,
posso ter sido seu anjo da guarda,
mas agora estou precisando de um.

Nenhum comentário:

Postar um comentário