Não, NÃO PODE!

Será que pode?
Pode ser assim? Uma luta que nunca acaba, é todo dia que se luta, que se morre por intolerância humana, os seres humanos não desejam paz literalmente, a paz que desejam se chama poder, e o poder é todo dia uma ambição ainda maior.
Palestina e Israel, brigam antes mesmo da bisavó da minha bisavó se entender como gente.
Deve ser dificil se ter algo como TOLERÂNCIA, afinal ela é um meio de você se "rebaixar" para o outro, se mostrar "fraco" não é mesmo?
Aliás, eu sou intolerante, com injustiça, com coisa ruim, com IGNORANCIA, com falta de amor, sou intolerante com orgulho; me sinto injustiçada de não ter como me expressar mais publicamente do que simplesmente postando num blog pessoal.
A minha impaciência irrita quem convive comigo, a minha forma direta e (quase) natural de falar deixa as pessoas boquiabertas por "jamais terem imaginado uma menina tao pequena ser tao revoltada".
Rebelde sem causa, Hobinwood, defensora dos fracos e oprimidos, preocupada. Sou mesmo e daí? Quem liga?
Muitas pessoas ligam...
Não entendem...
E o que é pior: ignoram qualquer manifestação individual que realizo, criticando-me que só vejo coisa ruim.
Pode até ser.
Mas o que tá bom, tá bom! Eu nao vou mexer, mas o que está ruim, por falta de consciencia, por falta de vontade, por CORRUPÇÃO, eu mexo, cutuco, "esfrego" realidades cruel e palavras que podem ferir a dignidade de quem deixa de realizar a justiça.
Atualmente só conheço brasileiros, e todos! são "indignados silenciosos" não falam, não abrem a maldita boca quando devem, se chafurdam na ignorância e o povo brasileiro se torna palhaço de tanto ser manobra de governo.
Tenho revoltas na minha vida pessoal, afinal quem não se revolta dentro de casa, com as hipocrisias, com os "nãos" da vida , não é mesmo?
Sinceramente, enquanto eu viver, vou ser revoltada, impaciente, intolerante, mesmo que nada da realidade se mova e mude, eu fico com a minha consciencia tranquila de não ser mais uma "coitadinha" que viveu no mundo que é do jeito que ela não queria.

2 comentários:

  1. As pessoas não mudam, melhoram. Não por completo, mas um pouco e aos poucos. Hoje você não é o que foi ontem, mesmo que não perceba.

    ResponderExcluir