Vida Sem vida



As vezes paro pra observar como anda a minha vida, procuro ficar o mais longe de mim possivel, para que minha percepção possa ser maior. Ser eu mesma, as vezes implica a arte de saber se definir, mas nem sempre a gente sabe qual é realmente o problema para procurar a solução.
É complicado aprender a perder as coisas que se gosta, estou aprendendo a perder a mim mesma e tudo que estiver interligado a mim. Assisti o vídeo do "desapego" de Fernando Pessoa e estou aprendendo a desapegar de tudo o que eu tenho ou penso ter nessa vida.
A sensação de perder o "medo de perder" é única e deixa-nos anestesiados, parece mentira, mas não é, você sabe que é real, que isso está mesmo acontecendo...
Dói sentir que não estamos inteiros mais, tenho a impressão de que me parti em mil pedaços e devolvi cada pedacinho à quem realmente pertencia.
Não gostei da sensação de me sentir espedaçada, mas é necessario! É necessário, pois pra se encher de coisas novas é preciso esvaziar de coisas velhas e passadas, é preciso necessariamente se desapegar a tudo que supostamente já foi seu.
Pessoas, sentimentos, coisas...
Não estou dizendo que é fácil, mas que é uma questao de sobrevivência e sinceramente?
Estou conseguindo sobreviver, estou conseguindo VIVER sem ter todas essas coisas que me eram de extrema necessidade, que era uma questao de vida;
Mas não me pergunte como estou por dentro...
Se é que realmente tenham alguma dúvida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário