Onze Do Onze De Dois Mil E Onze

Comecei do zero, aprendi com meu erros, tomei sérias decisões e o ano novo ainda não chegou! Se ano que vem... sempre acompanhado do se...
Cansei de promessas, cansei de rótulos, cansei dessa vida taxada de coisas que a sociedade diz certa ou errada. Sei que todos se cansam um dia... Hoje foi o meu dia!
Desabafei ontem, chorei ontem, briguei, tudo isso ontem, a partir de hoje a positividade andará comigo. Cansei desse jogo patético de manipulação, onde as pessoas manipulam uma as outras, mas não controlam a própria vida; cuidam mais dos problemas dos outros que do seus; é tudo muito cansativo pra mim.
Cansei de escutar coisas desinteressantes demais, pode ser egoísmo, mas quero escutar coisas boas. Cansei de "conquistar confianças", desafio a conquistarem a minha. Cansei de ser intolerante, cansei de tolerar demais, de fazer tudo, de fazer nada. Hoje está sendo um dia de liberdade, até às zero horas ainda tenho muitas coisas pra me libertar.
As vezes temos medo do que os outros possam pensar, percebi que se o que o outro pensa a meu respeito não for sinônimo do que eu penso de mim, prefiro acreditar em mim.
As palavras são muito fortes. Os dramas são fracos e cansativos. Não dou ouvidos à dramas. Aprendi a ser impassível, a me preocupar menos, a ser um pouco mais comum. Chegou a minha vez de desapegar de coisas que só me fazem regredir. Estou sorrindo mais, brincando mais, comendo menos, tudo no equilíbrio intimo. Tudo isso está me gerando extrema tranquilidade e eu só tenho a agradecer pelas influências que estão me proporcionando isso.
Quem sabe hoje também é o seu dia de "sorte"?

Nenhum comentário:

Postar um comentário