Desabafo, Talvez...



Duvido que alguém compraria um caderninho, pra ser seu melhor amigo! Duvido também que alguém arrancaria uma folha pra chamar de melhor amigo!
Já comecei duvidando de coisas que eu faço.
...
É sempre assim,
eu duvido e há quem acredite em mim.
Todos são capazes,
eu não!
Todos riem,
eu não!
Todos são abertos,
eu não!
Não, não sou.
Ainda sou introspectiva demais,
desconfiada demais,
chorona demais,
angustiada demais,
tudo demais!
Não sou nada mais.
...

Isso não foi um poema, afinal não sou poetiza ou algo assim, pois seria muito normal pra mim.
Pode-se considerar um desabafo, donde não consigo fazê-lo com ninguém.
Sinceras desculpas a quem causo um constrangimento, a quem não consegui trocar nenhuma palavra e deixei que permanecesse um silêncio mortífero, a quem só fala, fala e fala e não quer escutar; afinal o que eu tenho pra falar, os meu problemas - eu sei! - não são nada interessantes e não lhes acrescentariam em nada na vida de vocês!
Mas muito obrigada pela existência de vocês, pois para mim, isso é um consolo e tanto!

Um comentário:

  1. Vamos parar com isso? Já te disse né que isso passará. Acredite mais em você um poquinho de cada vez todo dia.

    ResponderExcluir