Síntese Dos Semi- 18Anos

E aqui estou, vivendo em meio as correrias da vida cotidiana... Ainda estou anestesiada diante de tantas mudanças, supresas, fatos... cada coisa! rs. Pois é, definitivamente descobri que o sorriso me ajuda muito, que a minha voz, tem algum tipo de poder que eu ainda nao sei qual é, e que alguns probleminhas "fisicos" que tenho não alteram minha personalidade.
Seria isso uma espécie de amadurecimento? Não sei. Só sei que estou sentindo que fiz a escolha certa, estou vivendo no tempo certo, cada coisa no seu lugar e com sua importância, e percebo que isso é bom.
No que isso vai dar? Eu também não sei.
Outra coisa que começo a perceber é a ausência do medo de dizer que pouco sei das coisas e que tenho ânsia em aprender.
...

   ...

1,2,3,4,5,6,7,8,9,10,1,2,3...

Ok. Eu estive a beira de um ataque de nervos, mas me auto controlei. Porque? porque aprendi e absorvi que auto controle é necessario para se resolver certas situações. Parece clichê, mas violência gera violência. O diálogo é a melhor das soluções para situações constragedoras. Ele é uma forma de não nos rebaixarmos perante uma situação. Aquele que se altera e procura a agressão física como meio de resolver seus problemas, consequentemente se expressa como um ser completamente vulnerável, frágil e com a mente imatura. Não é 'questão de opiniao' como gostam de falar, pois a agressão não é uma opinião, desde já nao se torna uma opinião "forte", agressão física é insensatez, pois opiniões "fortes" são aquelas que se utilizam o bom senso. Não é questao de olhar os 'lados da moeda', pois aquele que agride, independente de quem seja representa mau conduta, falta de respeito e até mau caráter. Expressa ser uma pessoa carente de principios e virtudes. Desde já agradeço quem estiver lido, estou apenas desabafando!

Confusa Pela Metade


O tempo está passando... Isso é verdadeiramente mágico.
Um dia estamos bem, à noite estamos melhores ainda... ou vice e versa!
Parece que percebemos que tudo é em vão, cada palavra dita pode cair no esquecimento dos dias passados, é como uma flor que depois de alguns dias "aberta" tem que apodrecer simplesmente pra seguir o suposto 'roteiro' do ciclo da vida.
As palavras, as promessas, os risos. Ah! Os Risos...
Deixo as reticências, pra que subentenda que nao há definição, pois há aqueles que sorriem mesmo se "matando" de chorar por dentro, há aqueles que de tanto rir acabam chorando, que simplesmente ri por simpatia...
Não sei, mas o tempo está passando e eu aqui parada simplesmente escrevendo e pensando nas coisas que me aconteceram e acontecem...
O que me acontece hoje, pensarei amanhã e assim sucessivamente; não é que eu esteja presa ao passado, mas faço uma análise pra saber se fiz realmente tudo o que havia planejado.
Planejado... Isso as vezes me assusta e muito!
 ...