Síntese Dos Semi- 18Anos

E aqui estou, vivendo em meio as correrias da vida cotidiana... Ainda estou anestesiada diante de tantas mudanças, supresas, fatos... cada coisa! rs. Pois é, definitivamente descobri que o sorriso me ajuda muito, que a minha voz, tem algum tipo de poder que eu ainda nao sei qual é, e que alguns probleminhas "fisicos" que tenho não alteram minha personalidade.
Seria isso uma espécie de amadurecimento? Não sei. Só sei que estou sentindo que fiz a escolha certa, estou vivendo no tempo certo, cada coisa no seu lugar e com sua importância, e percebo que isso é bom.
No que isso vai dar? Eu também não sei.
Outra coisa que começo a perceber é a ausência do medo de dizer que pouco sei das coisas e que tenho ânsia em aprender.
...

   ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário