Confusa Pela Metade


O tempo está passando... Isso é verdadeiramente mágico.
Um dia estamos bem, à noite estamos melhores ainda... ou vice e versa!
Parece que percebemos que tudo é em vão, cada palavra dita pode cair no esquecimento dos dias passados, é como uma flor que depois de alguns dias "aberta" tem que apodrecer simplesmente pra seguir o suposto 'roteiro' do ciclo da vida.
As palavras, as promessas, os risos. Ah! Os Risos...
Deixo as reticências, pra que subentenda que nao há definição, pois há aqueles que sorriem mesmo se "matando" de chorar por dentro, há aqueles que de tanto rir acabam chorando, que simplesmente ri por simpatia...
Não sei, mas o tempo está passando e eu aqui parada simplesmente escrevendo e pensando nas coisas que me aconteceram e acontecem...
O que me acontece hoje, pensarei amanhã e assim sucessivamente; não é que eu esteja presa ao passado, mas faço uma análise pra saber se fiz realmente tudo o que havia planejado.
Planejado... Isso as vezes me assusta e muito!
 ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário