Hoje eu vim aqui pra dizer o quanto eu estou feliz em ter uma pessoa tao especial comigo, que me trata bem e que cuida de mim..

Mário Luiz Drumond de Carvalho, você é uma pessoa muuito especial pra mim, e obrigada por me fazer tao feliz assim... desde quando éramos apenas amigos!

Sempre me escutando, me aconselhando, brigando comigo (somente quando necessario :p), enfim, me proporcionando vários momentos bons;

É do seu lado que eu quero passar toda a minha vida que se segue pela frente... Eu te amo!

e quero amá-lo ainda mais a cada dia...

Nosso sentimento é forte o bastante para que consigamos superar qualquer dificuldade e obstáculo!

Obrigada por ser assim tão especial pra mim <3

Um comentário:

  1. que lindo *-* se tem alguem que tem que agradecer nisso tudo sou...pra mim é gratificante te fazer feliz...
    Eu te amo mtt <3

    ResponderExcluir