O Equilíbrio Necessário



Incrivel como você sente que alcançou o equilibrio...
A alma e o corpo andam juntos, finalmente!
Quando o desejo e a realização caminham juntos, é como um meio de levitar a alma atraves da sensação de estar desfrutando um momento mágico.
O momento apropriado para sensações assim, não é citado como uma sentença matemática, mas uma regra que é sempre válida: quando sentir que se aproxima do equilibrio, tente elevar o pensamento e abrir o coração para sentir cada sensação e desfrutar de tudo, nos mínimos detalhes!
Tenha a certeza, quando o equilíbrio se aproximar de você, de que você está no momento certo, com a pessoa certa e está pronta pra sentir sua alma transbordar e se transformar através de cada fato;
Mas uma coisa, eu sei que é certa... pessoas sem sensibilidade suficientes, jamais alcançarão o equilibrio da alma, com o corpo ou ate mesmo com o coração!
Particularmente, não precisei trabalhar tanto pra que conseguisse sentir cada sensação de momentos bons que estou passando, pois vai da minha personalidade ter uma certa afeição por sentimentos, mas não ficar estacionado a eles até se transformarem em comodismo, sei que os sentimentos ficam à flor da pele em certos momentos que podem chegar a durar uma fração de segundos ou até mesmo um dia inteiro!
O equilibrio da minha vida, do meu corpo, da minha alma, do meu coração, e de tudo isso junto, está cada dia mais fácil de ser realizado, pois a liberdade me prende à sensibilidade e os meus desejos e vontades me liberam para os meus sentimentos de mais profunda reflexão!
Uma contradição? talvez...
Mas pra quê tentar fazer sempre coisas que tenham sentidos lógicos e racionais?
Sendo que quando estamos com a emoção, o próprio coração sorri dizendo que você está proximo a sentir o equilibrio da alma com o seu corpo!
Alma é a razão; Corpo é a emoção, e quando estão juntas, você não precisa ter medo de ser feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário