Quem sabe melhores amigos existem?

É estranho quando a gente fica triste, e espera que alguém venha consolar-nos;
hoje me entristeci por fatos simples, que não são tão necessarios serem citados, mas esperei algo ou alguém para me consolar!
Talves, uma melhor amiga; sabe quem veio me consolar?
Minha memória, a memória da minha melhor e única amiga que tive que já veio a falecer, minha vó!
Minha vó, por mais idosa que seja, compreendia meus problemas, saberia me dizer coisas que preciso ouvir, sem me ofender... pois é, ela sim, nunca traiu minha confiança, foi uma pessoa, uma mulher, extremamente merecedora de toda a minha confiança e meu carinho!
Eu sei, que jamais vou encontrar alguém que seja mais confiável, ou igualmente confiável como ela, mas eu ainda tenho esperanças de que atravesse no meu caminho, uma amiga que perceba coisas, imperceptíveis em mim!
Alguém em que se pode passar anos sem me ver, mas que me conheça melhor que ninguém;
Hoje, não sei se rio ou se choro, pois percebi que pessoas de confiança existem e eu tive o privilégio de ter a minha vó, a única mulher'amiga que eu pude realmente confiar e perceber que torcia fielmente pela minha felicidade, mais do que qualquer coisa!
Sinto uma saudade indescritível dela, mas eu sei que sempre que eu me sentar e do meu lado houver uma cadeira vazia, vou sentir a presença dela mais forte do que nunca, (assim como fiz hoje), acho que a simples presença, me consola!
Mas ao mesmo tempo, percebo que eu posso me virar sozinha, sem que nenhuma pessoa esteja comigo, nessas horas sinto que sou mais forte do que penso, me em um momento em que estou fragilizada!
Acho que o que eu quero mesmo dizer, que independe muito de pessoa pra pessoa, na vida da gente, nós precisamos nos surpreender com nós mesmo, em mim, acontece quando me sinto fraca em relação aos outros, mas em você pode ser o contrário...
Peço que, sejem sempre de confiança, mas não confiem em todos, pois uma pessoa de confiança, não fica pedindo que confie nele(a), mas sempre te prova que vai estar com você até quando todos pularem do barco!

Nenhum comentário:

Postar um comentário