O sorriso dele;



Ele, é como um vento...
um vento que sopra sempre na direção certa, e muitas vezes me surpreende em sua direção!
Quando está na direção contrária ao meu caminho, ele conserta meus cabelos, mas me deixa com muita dificuldade de enxergar onde eu estava certa...
E quando sopra na direção certa do meu caminho traçado, é como se eu percebesse que apesar do cabelo no olho, um elástico no cabelo se resolve o problema!
Sinto que nem sempre, desejo tão profundamente assim, que sopre ao contrário de mim, para meus cabelos ficarem arrumados...
Prefiro perceber a simplicidade do problema e reolvê-los de uma maneira mais sutil, do que sentir que a realidade está traçada em uma mentira...
O vento, às vezes é forte como um temporal, leve e fraco como uma brisa que toca suavemente a pele, nas duas formas ou ele conserta ou ele atrapalha os cabelos!
Sei que muitas vezes, ele, o vento, não espera que a gente se prepare para que ele chegue, me pega despreparada, me surpreende de forma simples e singela, me presenteia o maior presente que eu possa ter, que é o sorriso dele, o sorriso que eu mais adoro ver... e é justamente quando ele está na mesma direção do meu caminho, atrapalhando meus cabelos, que eu consigo enxergar essa magia do sorriso dele!

Nenhum comentário:

Postar um comentário