Não É Tão Amargo Assim


Dessa vez, não é nenhuma observação, poesia ou canção; mas um desabafo de alguém que está com vontade de gritar necessariamente para o mundo inteiro escutar, mas simplesmente faz isso aos ouvidos do travesseiro. Em um "abafo" ao som, de modo que se estremeça dos pés à cabeça, simplesmente sentindo o coração bater.
É como se subitamente o ego estourasse e deixasse o Idi tomar as decisões, decisões essas, que são como fogo, queimam os sentimentos, assustam os bichos (razões) e depois te faz perceber que está completamente vazio, queimado e sozinho.
Simplesmente, a vontade de querer parar, me domina tanto...
De falar: "chega!", "acabou!" e me perguntar: "o que estou fazendo aqui?"
Mas tem sempre alguém, que segura a sua mão e espera de você algo a mais, talvez essa pessoa me desconheça completamente a ponto de acreditar que sou capaz de realizar algo.
Não sei se é frustração, medo... acredito que seja mais um questionamento existencial, coisas que todos deveriam passar por um momento da vida!
...

Um comentário:

  1. Todos passam por esses momentos na vida. Desacreditadas as vezes, sempre pensam em desistir, mesmo que outras muitas ao contrário acreditam em sua potencialidade. Entonces acredite na maioria. Experiência própria.

    ResponderExcluir