Carência da Rafa nem é Mato!

Bom, pra começar: Hoje a Rafa me pediu pra dedicá-la uma escritazinha minha, porque ela acha que eu escrevo muito bem, (cheia dos blablablas), enfim... lá vai:
Pra começo de conversa, morro de rir, das bobeiras, das confusões, da mente, da VIDA que ela leva e quer ter...
Adoro brigar, porque ela me escuta me acha inteligente, madura, velha *-*; às vezes até desconfio que ela tem grande possibilidade de tentar ao menos ver se é possivel me entender.
Gosto dela, afinal, se não gostasse não conversaria, não ligaria e nem atenderia, não brigaria e muito menos colocaria uma escrita pra ela aqui...
Estou começando a desconfiar que ela está um pouquinho carente, rs. Tudo bem, eu sei, eu fui muuuito gentil, ela está MASTER carente de carinho fraterno (adoro implicâncias).
Bom, Rafa (se você tiver lendo), queria falar pra você, que independente do lugar, do rumo da sua vida, das suas escolhas; eu vou estar aqui, pra te ouvir, achar MUITA graça das suas travessuras, pra emocionar, revoltar, tudo isso que amigas devem fazer juntas!
Te considero pra caramba, e juntas vamos revolucionar a sociedade atual que está "cheia de clichê" e cada dia mais "paradoxal" ;)
Estou mesmo sem criatividade, maaas...
Acho que tá bom ne?
Adoro você, e vê se pára de se meter em encrencas mocinha, porque você definitivamente cansa a minha beleza (H)

Um comentário:

  1. Depois de ler,ñ sei se agradeço ou se brigo com vc Ana Caroline!Eu sou mais esquisita do que eu pensava então... aff!Te adoro muitão Carol! :**

    ResponderExcluir