Nó na Garganta!



E assim, o amor INcondicional, se torna uma condição...
De existência?
Talvez...
Mas será mesmo, que é necessário abrir mão de tantas coisas em prol do que pensam?
Sinceramente?
Ultimamente, acho que não. Sinto-me uma fortaleza onde nada e nem ninguém derruba, portanto não me torno forte o suficiente para enfrentar medos que me assombram, desafios que me instigam, enfim, sou forte, fraca, "onipotente" e impotente. E ponto!
Não há mais o que dizer, pois minha vida é um ciclo paradoxal onde ninguém, (nem mesmo eu) precisa entender. Lute, lute realmente por aquilo que vale a pena! Frase do momento, (meio brega), porém tenho certeza que faz algum certo sentido pra alguém; eu estou lutando contra mim mesma, se eu perder, será que eu ganho?
E se eu ganhar?
Bom, é realmente bem confuso essa história que nunca acaba, me falaram que quando tá ruim é porque não chegou no final, porque no fim sempre tem algo bom reservado pra gente... Sei lá.
Ah! Estava me esquecendo: particularmente estou tendo uma "quedinha" (quase um tombo!) pelos princípios budistas, as pessoas adoram se acomodar na ignorância e depois reclamam quando são chamados pelos nomes que merecem, afinal se eu quero ser tratada como sábia, devo agir como tal. Por favor não me venham com a maldita ignorância de que o BUDA É O MALZÃO DO INFERNO lá, porque eu tenho vontade de dar tapa em quem diz algo tão, mas tão grandiosamente IGNORANTE, pesquisem, se interessem ou então (eu IMPLORO) não falem o que não sabem, agarre a grata oportunidade de ficarem calados!
Obrigada!


Ufa! Desengasguei um pouquinho... :D

Um comentário:

  1. Olha a senhora juízo!rs Desculpe amiga, sei q vc odeia isso.mas sabe o que eu acho?Vc vai vencer essa luta contra vc mesma.Sou a favor dos desejos, pensamentos e vontades mais loucos e no fundo... vc tbm é.

    ResponderExcluir