Vontade de Cuspir



É, parece que eu estou vivendo em uma sociedade que "reina" (como diz uma amiga) a hipocrisia, pois ao mesmo tempo em que pregam que devemos lutar para não deixarmos os "valores antigos" caírem no esquecimento pregam que o sexo é base e o único motivo pelo qual as pessoas namoram!
Sinto muito, mas pra mim, não é bem assim.
Não digo que não faz parte de um relacionamento a dois, mas não precisa ser o único motivo que ambos estão juntos, porque senão haveria várias prostitutas casadas ou ate mesmo cometendo no Brasil o ato de poliandria.
Afinal, elas fazem sexo pelo dinheiro, não amam o seu parceiro e se amam saem do seu trabalho digno.
Outro assunto, que digamos que: me "assola" na escuridão dos meus pensamentos é o fato de que a traição é perfeitamente normal, perdoável e o que é pior justificável. Para mim, as coisas não são bem assim, é complicado trair, justificar, ser perdoado e ponto! Esqueceu que havia tido um problema e tudo volta a ser uma maravilha...
Mas me responde uma coisa... Trair por sexo? Pode?
Bem, como todos devem saber, comigo é tudo preto no branco, oito ou oitenta, norte ou sul, enfim, traição é traição e não há nada que justifique a quebra de uma fidelidade que demora ate mesmo anos para ser construida.
Tudo tem tempo ao tempo, as coisas tomam seus rumos como devem ser, não devo apressar ou atrasar a minha vida por causa de uma sociedade absolutamente paradoxal que prega que todos os "amantes" (aqueles que amam) devem ter a sua vida sexual ativa.
Ah! Não podia me esquecer dos segredos: pra mim, são as coisas mais valiosas do mundo, e se você quer que seu segredo seja guardado, comece por você. E por favor não enfie a colher onde não é chamado!
Obrigada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário