É Nisso Que Dá: Frustrar+Ação



As vezes penso em desistir, pois a frustração me vem à lembrança;
Sinto-me como uma criança que chora querendo um abraço,
que não alcança o balão de farinha.
Tenho as mão trêmulas, de modo que nada seguro;
Em um lugar seguro, não me concentro,
tenho medo!
Estou sendo traída pela minhas expectativas,
aonde está minha coragem?
Me pergunto, porque eu sei a resposta.
Não sei o que pensam de mim,
será mesmo tão importante assim?
De modo que me perco em opiniões,
alheias, claro!
Sinto saudades de certas coisas,
pessoas, momentos...
que jamais voltam;
tento buscá-las no escuro
pra me sentir segura.
Gosto da claridade
ela me deixa de olhos abertos,
sinto-me de olhos fechados
porque me sinto á vontade,
às vezes não sei o que escrevo
porque meu sonho é sempre assim,
jamais realmente mostra o que quer de mim.
Deduzo, logo erro!
A lentidão dos momentos mágicos me inspira!
Por favor, quem ler:
Apague isso da memória!
São gratas palavras de coração,
onde não há mais sentido continuar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário